Notícias

Estão abertas as inscrições para a 12ª edição da Rio Pipeline Conference & Exhibition 2019, maior encontro da comunidade internacional de dutos no Brasil

 

Estão abertas as inscrições para a 12ª edição da Rio Pipeline, maior encontro da comunidade internacional de dutos no Brasil, que acontece entre os dias 03 e 05 de setembro, no Rio de Janeiro. Este ano, o evento tem como um dos seus principais pilares, construir um canal de comunicação entre a indústria e a sociedade, explicitando os benefícios e a importância desta atividade para o desenvolvimento do país.

Além de debater os avanços tecnológicos, a agenda do evento vai promover a discussão sobre as mudanças no mercado de infraestrutura no Brasil e no mundo, novas dinâmicas e novos agentes. A programação ainda conta com painéis, fóruns, apresentações de trabalhos técnicos (sessão oral e pôster digital), workshops e minicursos sobre temas de relevância para o segmento de dutos, com a participação de especialistas nacionais e estrangeiros no congresso.

As inscrições para a Rio Pipeline 2019 podem ser feitas clicando aqui.