Notícias

Com o tema Saúde, Segurança e Sustentabilidade, o Instituto Brasileiro de Petróleo e Gás reúne no próximo dia 25 de outubro, das 9h às 12h, profissionais da área de ligantes asfálticos para debaterem as boas práticas, desafios e novidades do setor durante a 3ª edição do 24.º Encontro de Asfalto.

Com curadoria técnica da Comissão de Asfalto do IBP, referência na América Latina desde 1964, o Encontro abre as portas para também receber o 11.º Workshop de Saúde e Segurança com discussões voltadas especificamente para a área de SMS.

Os participantes poderão acompanhar palestras que discutirão o cenário internacional da segurança e saúde no trabalho, IRAP para implementação em projetos e o panorama internacional sobre mudanças climática e atingimento de emissão zero de Gases de Efeito Estufa.

Os palestrantes convidados são Cecília Merighi, Coordenadora de Inovação na Engenharia Grupo Ecorodovias; Julio Urzúa, Diretor Global de Projetos no IRAP; e Newton Miguel Moraes Richa, Médico do Trabalho e professor da UnIBP.

Serviço:

  • 24º Encontro de Asfalto – 3ª Edição
  • Dia: terça-feira, 25 de outubro
  • Horário: das 9h às 12h
  • Inscrições: https://bit.ly/3rUyoje