Notícias

Em decorrência das medidas de prevenção contra o Covid-19, a 63ª edição da Assembleia Geral Ordinária, exclusiva para associados, será realizada remotamente. Ela acontecerá no dia 27 de março, às 9h30, por meio da ferramenta Microsoft Teams, ferramenta do Office 365.

Para participar, os interessados devem confirmar presença na transmissão por aqui e enviar a documentação necessária assinada para assembleia@ibp.org.br até o dia 25 de março.

manual de como usar a plataforma está disponível aqui e mais orientações de como acessar a AGO serão disponibilizadas aos participantes confirmados no dia anterior ao evento.

Na pauta da Assembleia, órgão máximo do IBP, estão assuntos como a apresentação das atividades desenvolvidas em 2019, a deliberação de contas e demonstrações financeiras do último ano, a aprovação da contribuição dos associados para o exercício de 2020 e a eleição de membros do Conselho de Administração e do Conselho Fiscal, entre outros tópicos.

A AGO é aberta para a participação de todos os associados. No entanto, apenas as categorias patrimonial, setorial e cooperador têm poder de voto nas deliberações.