Notícias

A energia como assunto chave para o avanço de uma sociedade que vive em um cenário de constante mudança e grande avanço tecnológico, discutindo sua importância fundamental em todos os setores é o tema que guia a 1ª Semana de Energia da UFRJ (SENERG), organizada pelas entidades estudantis SPE UFRJ, AIChEUFRJ e a Liga Naval da Universidade Federal do Rio de Janeiro, e com apoio do IBP.

A SENERG acontece entre 22 e 28 de novembro e contará com debates, conteúdos e dinâmicas que contribuam no desenvolvimento humano, profissional, social, econômico e sustentável da sociedade e do setor de energia, óleo e gás.

No dia 23, a Diretora Executiva de Downstream do IBP e Co-Chair do Comitê Técnico da Rio Oil & Gas 2022, Valéria Lima, é uma das convidadas para a mesa-redonda “O Novo Downstream Nacional”.

Já no dia 26, Thaise Temoteo, Analista de Comissões e Gestão do Conhecimento do IBP, fará a mediação da mesa “Energia Renovável, a Sociedade e o Profissional do Futuro”.

O evento será digital e gratuito. Clique aqui para fazer sua inscrição.

Durante a iniciativa, os alunos poderão complementar a sua formação, se aperfeiçoando no campo técnico e comportamental, ampliando competências e habilidades essenciais para jovens profissionais em busca de oportunidades.

Serviço: 1ª Semana de Energia da UFRJ (SENERG)

22 a 28 de novembro – online

Inscrições aqui