Notícias

Empresas, institutos e universidades poderão captar novos estudantes e funcionários na sessão especial “Evolve Yourself”, que será realizada no dia 23 de setembro, em paralelo à Rio Pipeline 2015. A iniciativa, também promovida pelo IBP – Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis, é dedicada ao incentivo no progresso de carreira e desenvolvimento profissional.

“A Rio Pipeline é uma oportunidade de aprender sobre alguns novos e exclusivos desafios do segmento de dutos, bem como o compartilhar experiências sobre a eficácia das tecnologias existentes e de novos projetos empolgantes. O conteúdo técnico do programa é sempre muito bom, e classifico esta conferência sobre dutos e a exposição que a acompanha como uma das melhores. Ela contribui de forma significativa para o meu desenvolvimento profissional”, afirmou o professor Allan Murray, da Universidade de Calgary, um dos palestrantes da sessão.

A participação no “Evolve Yourself” é gratuita para congressistas e visitantes, que poderão ter acesso aos programas de treinamento, certificação, qualificação e pós-graduação relacionados a dutos.

Veja a programação completa dessa sessão clicando aqui.