Notícias

A Rio Oil & Gas 2020 estendeu até 20 de abril o prazo de divulgação das avaliações das sinopses. A conferência, que ultrapassou a última edição em número de contribuições técnicas em 17%, será realizada entre 21 e 24 de setembro, no Riocentro, no Rio de Janeiro, e representa a principal plataforma de networking e de geração de negócios da região.

Os resultados das avaliações, liberados pelo Comitê Técnico, estarão disponíveis na Área do Autor. Em caso de aprovação, os autores terão até o dia 30 de maio para enviar o trabalho completo, no formato de 5 a 10 páginas, de acordo com as instruções encaminhadas pela organização. Confira aqui mais informações sobre temário, datas e orientações.

Os trabalhos apresentados no congresso vão concorrer a menções honrosas e serão publicados na biblioteca online do IBP, com registro ISSN e DOI, e em bibliotecas de universidades e empresas parceiras. Os autores também poderão concorrer ao prêmio Plínio Cantanhede, entregue ao melhor trabalho técnico apresentado em um evento do IBP.