Notícias

A Rio Oil & Gas, um dos maiores eventos globais de petróleo e gás, recebeu mais de sete mil votos para trabalhos técnicos nos primeiros quatro dias de votação.

A possibilidade de escolher os seus projetos favoritos, por meio do https://vote.riooilgas.com.br/é uma iniciativa inédita desta 20ª edição, totalmente digital, e vai até o dia 08 de novembro. São mais de 1900 autores e 600 trabalhos técnicos inscritos.

Os autores dos conteúdos mais curtidos por bloco temático – transformação digital, gás natural, transição energética, offshore, entre outros – serão convidados a compor uma Mesa Técnica ao vivo durante o congresso.

Além disso, os 350 trabalhos mais bem avaliados pelo Comitê Técnico serão exibidos em uma playlist de trabalhos técnicos. Todos os trabalhos aprovados para a edição estarão disponíveis no canal On Demand, com acesso liberado durante os dias do evento em plataforma exclusiva.

A conferência se transforma em uma plataforma de inovação neste ano e será realizada entre 1º e 3 de dezembro com playlist de trabalhos técnicos, mesas redondas técnicas ao vivo, sessões especiais, Diálogos da Rio Oil & Gas, CEO Talks, vitrines virtuais dos expositores e salas imersivas dos patrocinadores. Parte do conteúdo será gratuito e a inscrição de congressistas tem vantagens exclusivas. Informações adicionais podem ser encontradas em https://www.riooilgas.com.br/.