Notícias

No dia 03 de dezembro, chegou ao fim a edição 100% digital da Rio Oil & Gas 2020. Em um ano marcado pela pandemia de Covid-19, bem como pela crise de oferta e de demanda no setor de O&G, o maior evento da indústria deixou de ser apenas físico para se transformar em um hub de inovação.

Ao longo de quatro dias, a plataforma exclusiva apresentou quase 60 horas de conteúdo ao vivo, incluindo mesas técnicas, programação cultural e sessões que receberam nomes como Daniel Yergin, vice-chairman da IHS Markit; Anders Opedal, CEO da Equinor; e Roberto Castello Branco, presidente da Petrobras, entre outros.

Foram mais de 300 expositores e patrocinadores, mais de 80 mil visualizações na plataforma, mais de  de 10.300 pessoas inscritas de 45 países, mais de 11 mil interações no chat.

Sinal aberto do On Demand

Todos os conteúdos transmitidos durante o evento estão sendo disponibilizados, no canal On Demand da plataforma, que ficará com o sinal aberto para todos os participantes – visitantes e congressistas – até agosto de 2021.

Além das discussões da edição de 2020, a plataforma trará, em 2021 , a continuidade da série de webinares Diálogos da Rio Oil & Gas, bem como outros painéis, com temáticas relacionadas à agenda da conferência.

Acesse aqui o canal On Demand.

Rio Oil & Gas 2021

Entre 21 e 24 de setembro de 2021, a Rio Oil & Gas chega ao Píer Mauá, um espaço com 40 mil m2 no coração do Porto Maravilha, no Rio de Janeiro. A edição terá Carlos Tadeu Fraga, CEO da Prumo Logística, como chair e Cristina Pinho, diretora executiva corporativa do IBP, como co-chair. O evento, pela primeira vez, será híbrido, com  programação presencial e digital.