Notícias

Ouvir os jovens profissionais de diversas indústrias, atrair talentos para o setor de óleo e gás e desenvolver as habilidades necessárias para gerar oportunidades coletivas. Estes são alguns dos objetivos do Young Summit, nova iniciativa focada no público jovem da Rio Oil & Gas, maior conferência de O&G da América Latina.

Com Carla Diniz, Diretora de Gente e Gestão da NTS, como chair, o evento, 100% online, será transmitido direto da Fábrica de Startups, no Rio de Janeiro, para a plataforma exclusiva da Rio Oil & Gas, entre 30 de novembro e 2 de dezembro  de 2021.

O Young Summit contará com 12 sessões de conteúdo gratuitas, com interações em tempo real, divididos em quatro pilares temáticos: Carreira; Diversidade & Inclusão Social; Empreendedorismo e Transformação Digital; e Sustentabilidade.

Para garantir discussões inclusivas e diversificadas, o Comitê Organizador do evento conta com diversas instituições parceiras que atuam diretamente com o público jovem ou com os temas de destaque, como Instituto Proa, École 42, Empodera, Lee Hecht Harrison (LHH), Cmov e MIT Reap.

“O Young Summit Rio Oil & Gas chega para atender uma demanda da própria indústria. O setor de O&G é movido à inovação e tecnologia. Precisamos abrir cada vez mais espaço para os jovens, identificando e apontando novas oportunidades tanto para a indústria quanto para as novas gerações. Acreditamos que, assim, vamos construir o futuro da nossa indústria, totalmente conectado com os anseios da sociedade”, afirma Victor Montenegro, Gerente de Eventos do IBP.

O Young Summit é patrocinado por Petrobras, TotalEnergies e Prumo, além de contar com a participação do Governo Federal.

Serviço: Young Summit Rio Oil & Gas

Dia: De 30 de novembro a 02 de dezembro

Horário: Das 9h30 às18h

Mais informações sobre o evento estão disponíveis aqui.

Inscrições gratuitas no hub da Rio Oil & Gas.