Notícias

Termina no dia 17 de junho, a primeira etapa de seleção dos inscritos no Prêmio Aplaude: Ações Voluntárias que Transformam. Iniciativa do Conselho Brasileiro de Voluntariado Empresarial (CBVE), o prêmio conta com apoio institucional do IBP e busca reconhecer a atuação e as iniciativas de organizações públicas, empresariais e comunitárias e comitês responsáveis por atividades voluntárias ligadas ao alcance dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS), dos Princípios da ONU para Empresas e Direitos Humanos (UNGP) e aos temas relacionados à Agenda ESG.

A seleção conta com três categorias #Inspira, #compartilha e #colabora, com um total de nove premiados. O Comitê Avaliador, composto por convidados, reúne representantes de organizações e instituições públicas e privadas, parceiros convidados e membros do Centro Integrado de Estudos e Desenvolvimento Sustentável (CIEDS), entre eles, o gerente de Sustentabilidade do IBP, Carlos Victal.

Todas as informações sobre o prêmio podem ser acessadas no site da iniciativa, confira aqui.

Sobre o Prêmio Aplaude: Ações Voluntárias que Transformam

A Edição de 2022 do Prêmio Aplaude busca o reconhecimento à atuação de organizações públicas e empresariais, organizações comunitárias e comitês de voluntários responsáveis por atividades voluntárias que compartilham, colaboram e inspiram um país melhor produzindo impactos transformadores na sociedade, voltadas para o alcance dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável – ODS, das Nações Unidas, dos pressupostos da Agenda ESG, e dos Princípios da ONU para Empresas e Direitos Humanos (UNGP), seja nos âmbitos nacional, regional e local.