Notícias

Transformação Digital é o tema da primeira Masterclass, de uma série de quatro aulas especiais, promovidas pela UnIBP. O evento será realizado de forma virtual no dia 31 de maio, às 17h, no ambiente virtual da UnIBP, e está entre os diversos benefícios oferecidos exclusivamente aos associados do Instituto.

O convidado da edição será Danilo Garbazza, responsável por implementar o processo de transformação digital na Petrobras, e que conduzirá a palestra “Caminhos para Transformação Digital do RH”.

Em um contexto em que as grandes organizações mundiais apostam na transformação digital como estratégia de negócio, os processos internos têm se mostrando um ponto particular. Além de trabalhar a inovação no campo de produtos, serviços e relacionamento com os clientes, é necessário que as organizações compreendam o duplo papel do RH na jornada digital das organizações: buscar sua transformação interna e suportar a transformação da empresa como um todo.

Entender as principais tendências tecnológicas e seus impactos nas organizações, no mercado de trabalho e especificamente no RH, está entre as principais questões abordadas por Danilo, que entre os pontos, também compartilhará dicas sobre a definição de estratégias e objetivos para estruturação da transformação digital do RH.

 

A UnIBP
Há dois anos, o IBP Cursos é UnIBP, Universidade do Setor de Petróleo e Gás, criada para impulsionar o desenvolvimento da indústria no tempo do negócio. Mais do que oferecer cursos ao setor, seu objetivo é capacitar profissionais de forma continuada por meio de suas trilhas de aprendizagem. Saiba mais aqui.

Serviço

Masterclass “Caminhos para Transformação Digital do RH”
Data: 31 de maio de 2021
Horário: 17h às 18h30
Inscrições aqui

Em caso de dúvidas, entre em contato com: cursosincompany@ibp.org.br

Ainda não é associado do IBP? Clique aqui e conheça os benefícios.