Notícias

O Instituto Brasileiro de Petróleo e Gás (IBP) realiza no dia 11 de maio, às 18h, o lançamento virtual do livro “Repetro-Sped e Repetro-Industrialização”. O evento é gratuito e contará com a participação dos autores Bruno Fonti, Advogado e Professor da UnIBP, Diogo Guimarães, Economista e Professor da UnIBP, e Janssen Murayama, Sócio do escritório Murayama, Affonso Ferreira e Brechbühler Advogados.

As inscrições para o webinar são gratuitas e podem ser feitas aqui.

Durante o encontro, os autores apresentarão o livro, que aborda de forma simples e prática, as regras relativas aos regimes, além dos conceitos e diferenciais do Repetro-Sped e Repetro-Industrialização. A obra conta com o apoio institucional do IBP e aborda também a aplicação prática e do planejamento e estruturação das operações e da gestão dos regimes, sempre de forma didática e baseada na experiência e expertise dos autores

Os regimes REPETRO-SPED e REPETRO-Industrialização
REPETRO-SPED e REPETRO-Industrialização são os regimes aduaneiros e tributários especiais de exportação e importação de bens para o setor de óleo e gás. São destinados às atividades de pesquisa e de lavra das jazidas de petróleo e gás natural e possibilitam a produção, aquisição e/ou importação permanente ou temporária dos bens utilizados nas atividades de exploração e produção de petróleo e gás natural com desoneração total ou parcial da cadeia.

Serviço:
Evento: Webinar de lançamento do livro “Repetro-Sped e Repetro-Industrialização”
Data: 11 de maio (terça-feira)
Horário: 18h às 19h
Plataforma: Youtube
As inscrições podem ser feitas gratuitamente aqui.