Notícias

O IBP disponibilizou, nesta quinta-feira, o edital de convocação da 63ª edição da Assembleia Geral Ordinária. Exclusivo para associados, o evento, que ocorre no dia 27 de março, terá início às 9h, com um café da manhã, e realizará a 1ª e 2ª convocações às 9h30 e às 10h, respectivamente, na sede social do instituto, no Rio de Janeiro.

Publicado no site do IBP, o documento traz os assuntos que serão abordados na reunião, como a apresentação das atividades desenvolvidas em 2019, a deliberação de contas e demonstrações financeiras do último ano, a aprovação da contribuição dos associados para o exercício de 2020 e a eleição de membros do Conselho Fiscal e Conselho de Administração, entre outros tópicos.

A AGO é aberta para a participação de todos os associados. No entanto, apenas as categorias patrimonial, setorial e cooperador têm poder de voto nas deliberações da Assembleia, órgão máximo do IBP.

Os interessados em comparecer devem confirmar presença aqui e enviar procuração assinada por um representante da instituição para  assembleia@ibp.org.br até o dia 25 de março.

O edital completo da 63ª edição da Assembleia Geral Ordinária (AGO) e as orientações sobre os documentos necessários estão disponíveis aqui.