Notícias

O IBP promove, em 14 de julho, entre 9h30 e 11h30, o webinar “ACEA 2021 – Novas sequências de óleos para motores leves e pesados”. O evento, online e gratuito, já está com inscrições abertas. A transmissão poderá ser acessada ao vivo no canal do Youtube do Instituto.

Durante o debate serão discutidas as principais normas e iniciativas da indústria de lubrificantes automotivos. Entre elas, as recentes mudanças nas Especificações ACEA (Associação dos Fabricantes de Veículos da Europa) para veículos leve e pesados, que possuem grande relevância para o mercado nacional.

Com a missão de contribuir para o entendimento e a difusão destas importantes normas da indústria de lubrificantes automotivos, os palestrantes serão Leandro Benvenutti, Doutor em Ciências pela Unicamp e Gerente de Mercado para Especialidades e Conexão com a Indústria Automobilística da Infineum Brasil, e Jorge Manes, Mestre em Administração de Negócios pela Universidade do Centro de Estudos Macroeconômicos da Argentina e responsável pelo Relacionamento com a Indústria Automobilística da América Latina na Infineum Brasil.

Serviço
Evento: ACEA 2021 – Novas sequências de óleos para motores leves e pesados
Data: 14 de julho (quarta-feira)
Horário: Das 9h30 às 11h30
As inscrições podem ser realizadas aqui.