Notícias

As habilidades e competências técnicas que as empresas de óleo e gás esperam dos profissionais são temas do IBP Jovem: Sua Carreira em Foco, que acontece dia 21 de maio, na sede do instituto, no Rio de Janeiro. O encontro vai reunir líderes de RH de empresas associadas ao IBP, estudantes universitários e jovens profissionais numa roda de conversa dinâmica para discutirem como construir uma carreira no setor de óleo e gás.

O encontro busca criar um canal de comunicação bilateral, onde o RH possa apontar as competências profissionais importantes para o setor, mas que também responda como está sendo a preparação para o próximo ciclo. “Essa é a hora de trazer as lideranças de RH para a mesa e entender como eles estão se adaptando para essa geração que está vindo”, explicou Alessandra Simões, Headhunter/Sócia da WePlace e mediadora do evento.

Entre os profissionais de RH confirmados estão Carla Diniz, diretora de Gente e Gestão na NTS; Gabrielle Botelho, líder sênior de Desenvolvimento Organizacional na Equinor; Jaqueline Fonseca, gerente de Gestão de Pessoas na SBM Offshore, Tais Rangel, gerente sênior de RH da ABS para América Latina e Fábio Martins, especialista em Desenvolvimento Humano e Organizacional da Total.

As inscrições já estão abertas. A entrada é gratuita e sujeita à lotação.