Notícias

A partir desta segunda-feira, dia 25 de junho, o público já pode se inscrever na exposição da Rio Oil & Gas 2018, maior evento de óleo e gás da América Latina, que acontece entre 24 e 27 de setembro, no Rio de Janeiro. Plataforma mais importante de negócios e de networking do setor, o encontro reúne as principais empresas nacionais e internacionais do setor, associações, autoridades, academia e sociedade civil.

Na feira, os visitantes terão a oportunidade de conferir, em um só lugar, os produtos e últimas tecnologias das companhias mais atuantes do segmento. Algumas das marcas que já confirmaram presença são Equinor (ex-Statoil), Repsol Sinopec, Shell, BP, ExxonMobil, Total, Baker Hughes GE, entre outras.

A inscrição, que é gratuita, também garante ao público acesso a alguns dos principais eventos paralelos da edição, como Oil & Gas TechWeek, a Arena do Conhecimento e a Arena de Sustentabilidade e SMS.

Outras iniciativas paralelas que vão ocorrer ao longo da programação são o Fórum de Downstream, o Fórum Onshore, o Fórum de Certificação, Fórum de Descomissionamento e o Profissional do Futuro. Para garantir a participação neles, será necessário fazer inscrições à parte em cada um deles.

A última edição da Rio Oil & Gas, que é promovida pelo IBP a cada dois anos, teve mais de 34 mil visitantes, 540 expositores, 31 países e 9 pavilhões internacionais, em uma área de 44 mil m².

Para se inscrever na exposição da Rio Oil & Gas e conferir a programação disponível, acesse o site oficial do evento.