Notícias

O Comitê Jovem do IBP vai promover, no dia 28 de setembro, a partir das 17h, uma palestra sobre o uso de dados no dia a dia. As inscrições para o encontro, que será presencial, são gratuitas e podem ser feitas aqui.

O encontro contará com a participação de Mariana Kobayashi, Innovation Projects Leader da TotalEnergies e membro do Comitê Jovem, e tem o objetivo de aproximar o público interessado no setor de óleo e gás, especialmente os jovens profissionais, da utilização de dados no cotidiano, contribuindo para um raciocínio crítico a respeito das ferramentas hoje disponíveis.

Sobre a palestrante

Engenheira Química pela Escola Politécnica da USP, Mariana Kobayashi tem dupla graduação em Engenharia de Processos na ENSGTI França e mestrado em energia e processos de refino pelo Institut Français du Pétrole.

Ela é fundadora da Tech do Bem, uma startup que conecta pessoas e instituições sociais buscando gerar impacto por meio da tecnologia, inovação e empatia.

Também atua com transformação digital e inovação no setor de energia. Já passou pelo chão de fábrica, pela gestão de produtos de dados e pelo Machine Learning.

Serviço: Uso de dados no nosso dia a dia: do ChatGPT ao Digital Twin

Data: 28/09/2023

Horário: das 17h às 19h

Formato: Presencial

Local: Sede do IBP – Avenida Almirante Barroso, 52 – 26º andar – Centro, Rio de Janeiro

Inscrições gratuitas aqui.