Notícias

O Young Summit, iniciativa da Rio Oil & Gas voltada para o público jovem começa amanhã, dia 30 de novembro, e vai até 02 de dezembro. O objetivo ao longo desses três dias é estabelecer uma conexão com as novas gerações, ouvindo o que elas têm a dizer e, juntos, fomentando uma indústria mais diversa, inovadora, transparente, sustentável.

A seguir, separamos algumas informações para você tirar o melhor proveito dessa programação especial:

Ainda não fez sua inscrição?

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui. Já para acessar as mais de 20 horas de programação dedicada a desmistificar a indústria de O&G e energia é necessário estar inscrito também na plataforma da Rio Oil & Gas. Clique aqui e não perca!

Onde acontece?

O evento será transmitido diretamente da Fábrica de Startups, no Rio de Janeiro, para a plataforma exclusiva da Rio Oil & Gas que conta com mais 230 horas de conteúdo no canal On Demand.  Então, você pode acompanhar tudo gratuitamente, em segurança, sem sair de casa

Programação

O Young Summit é dividido em quatro pilares: Carreira; Sustentabilidade e Clima; Diversidade & Inclusão; e Empreendedorismo e Transformação Digital. Cada um deles terá três sessões conteúdo espalhadas na programação desmistificando pontos importantes da indústria e do mercado. A grade completa está disponível no site.

Interação em tempo real

Lembrando que um dos objetivos é estabelecer uma troca ativa com o público. Então, todos os comentários e opiniões serão muito bem-vindos.

Meet the Leader

Já imaginou poder fazer perguntas diretamente a quem já faz uma diferença no mercado?

Pois é, o Meet the Leader é uma novidade que busca estabelecer pontes entre profissionais com uma carreira consolidada no mercado e jovens em busca de conhecimento para se desenvolverem no setor.

O convidado desta edição é o Juliano Dantas, Gerente Executivo do Centro de Pesquisas da Petrobras (CENPES), e a moderação ficará por conta da Melissa Fernandez, Gerente de Tecnologia e Inovação no IBP.

Mas atenção! As vagas são gratuitas e limitadas, e a inscrição deve ser feita à parte aqui.

Pitch de Startups

Dentro da programação do Young Summit Rio Oil & Gas, será realizada mais uma edição do Pitch de Startups para que as empresas que ofereçam produtos e/ou serviços promissores para a indústria de O&G e energia tenham a oportunidade de mostrar seu valor. Os pitches serão apresentados ao longo da programação para que possam servir de inspiração para os jovens que buscam oportunidades e motivação para ingressarem o setor.

O Young Summit é patrocinado por Petrobras, TotalEnergies, NTS, Prumo e TechnipFMC, além de contar com a participação do Governo Federal.

Serviço: Young Summit Rio Oil & Gas
Dia: de 30 de novembro a 02 de dezembro
Horário: das 9h30 às 18h
Mais informações sobre o evento estão disponíveis aqui.