Notícias

No dia 03 de abril, a partir das 08h30, será realizado o I Fórum de Diversidade da Ocyan, no Museu de Arte do Rio. O evento reunirá empresas para discutir a temática da interseccionalidade, empregabilidade e bem-estar, sendo o primeiro evento externo dedicado ao debate sobre diversidade e inclusão idealizado pela Ocyan. Claudia Rabello, Diretora Executiva do IBP, participará de uma das rodas de conversa do encontro.

Com o tema “O valor da diversidade e inclusão: bem-estar nas empresas”, a roda de conversa terá início às 14h focará no impacto positivo que práticas inclusivas têm no bem-estar nas empresas. Será explorado como a diversidade contribui para ambientes de trabalho saudáveis e quais as estratégias para cultivar uma cultura organizacional que valorize a diversidade, proporcionando benefícios significativos para o bem-estar e o sucesso coletivo.

Além de Claudia Rabello, o bate-papo contará com a presença da fundadora de “Transcendemos” e primeira pessoa trans na Forbes Under30, Gabriela Augusto, o VP de Pessoas e Gestão Ocyan, Nir Lander e a mediação de Guilherme Bastos.

O fórum representa um espaço crucial para compartilhar conquistas, aprender com experiências diversas e inspirar ações práticas, principalmente dentro do setor desafiador como o de petróleo e gás, onde é crucial focar não apenas em superar obstáculos técnicos, mas também em promover um ambiente inclusivo e diversificado.