Responsabilidade Social

A Comissão de Responsabilidade Social visa propor metodologias, políticas e diretrizes que permitam as empresas associadas ao IBP incorporar conceitos e ferramentas de responsabilidade social em suas estratégias de investimento e na gestão dos seus projetos, além de divulgar as melhores práticas e contribuir para a construção e consolidação de uma indústria competitiva, que tenha seus benefícios amplamente reconhecidos pela sociedade e que preserve o equilíbrio econômico, social e ambiental dos seus negócios.

Responsáveis:

Claudio Viveiros

Coordenador

Rebeca Kiperman

Vice-Coordenadora

Carlos Victal

Gestor IBP

Organização

O objetivo desse GT é promover a troca de experiência e informações sobre a análise de riscos em direitos humanos nas instalações e na cadeia de valor do setor.
O objetivo desse GT é estimular a realização de projetos de voluntariado na indústria de óleo e gás. Atualmente, o principal projeto é a Trilha Empreendedora, que consiste na aplicação de uma sequência de programas de empreendedorismo, de autoria da ONG Junior Achievement, para alunos de escolas públicas do ensino médio fortalecendo, assim, a grade curricular e reduzindo a evasão escolar.

Calendário

Eventos
Cursos
Todos