Notícias

Na próxima terça-feira, dia 18, o IBP realiza a segunda edição da RodaTech, uma série de rodadas de discussões sobre tecnologia e inovação na indústria de óleo e gás. O programa, que vai ser transmitido ao vivo, às 18h, vai abordar os fatores necessários para que o setor de O&G tenha seu primeiro unicórnio – como são conhecidas as startups com avaliação de mercado acima de US$ 1 bilhão. As inscrições podem ser feitas aqui.

Apresentado por Melissa Fernandez, gerente de Tecnologia e Inovação do IBP, e Thaise Temoteo, Analista de Comissões e Gestão do Conhecimento, o programa receberá, como convidado especial, Flávio Pripas, investidor na Redpoint eVentures. Ele será entrevistado por Patrícia Grabowsky, Head de Inovação da Subsea7; Victor Chaves, Founder & CEO at RIO analytics; e Tiara Bicalho, Engenheira de Produção na Petrobras.

Em um contexto em que os unicórnios lançam soluções inovadoras que mexem com o mercado e as colocam em posição de destaque em seus respectivos setores, os convidados vão analisar o processo criativo dessas empresas em busca de inovação, como ser um unicórnio de O&G e se a indústria reúne os fatores necessários para ter uma startup desse nível.

Serviço: TECHTerça apresenta RodaTech – Startups Unicórnio: qual será a startup no setor de O&G?

Data: 18/08/2020

Horário: 18h às 19h

Inscrições gratuitas aqui.