Logo IBP IBP - Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis

26/03/19

Fórum internacional de direito discute o futuro dos investimentos em recursos naturais

"fallback-ibp.jpg"

Questões jurídicas e de investimentos relevantes envolvidas no desenvolvimento dos setores internacionais de mineração e petróleo e gás serão discutidas no 15º Instituto Especial de Direito Internacional Minerário e de Petróleo e Gás, Desenvolvimento e Investimento, organizado pela Rocky Mountain Mineral Law Foundation, em colaboração com a International Bar Association - seção de Energia, Meio Ambiente, Recursos Naturais, Infraestrutura e Legislação (SEERIL) e pelo Fórum Regional da América Latina (LARF), e com apoio do Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis, que acontece entre os dias 10 e 12 de Abril, no hotel Sheraton, no Rio de Janeiro.

O evento, que reúne a comunidade global dos principais advogados e outros profissionais que atuam na área de recursos naturais, vai trazer cerca de 80 palestrantes de vários países, especialistas de diversas áreas de atuação, como ONGs, governo, instituições acadêmicas e empresas do setor privado, para discutirem temas como inovação, compliance e transparência num cenário de transformação política.

Os tópicos das sessões incluem lobbying, compliance, investigações anticorrupção, sanções comerciais e econômicas. Sessões sobre mineração e petróleo, gás natural e energia no segundo dia, vão abordar temas como inovação, blockchain, risco de reputação, contratos inteligentes, due diligence e a evolução do mercado de gás natural, juntamente com questões relacionadas à sustentabilidade e meio ambiente no terceiro dia.

Associados do IBP tem desconto e podem fazer a inscrição clicando aqui. Para mais informações, envie um e-mail para info@rmmlf.org.
Veja mais notícias
IBP_Devedor-Contumaz
27/03/26

Posicionamento IBP - Regulamentação do Devedor Contumaz

relivre
26/03/26

Manifesto sobre cobrança ilegal de taxa de fiscalizaç…

Posto de Gasolina_1
24/03/26

Posicionamento IBP - Medidas de fiscalização na comer…

Webinar The Brazilian Energy Industry e ROG.e_EIC
23/03/26

IBP participa de webinar internacional de preparação …