Logo IBP IBP - Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis

30/10/20

Contribuição dos associados para 2021 é aprovada em Assembleia Geral Extraordinária

"fallback-ibp.jpg"

O IBP realizou, no último dia 20 de outubro, em 2ª convocação, sua 20ª Assembleia Geral Extraordinária. Exclusivo para associados, o encontro ocorreu remotamente pelo Zoom.

Na ocasião, foi deliberada e aprovada a contribuição dos associados para o exercício de 2021, dando seguimento à implementação do novo plano estratégico do IBP, que foi aprovado na 19ª AGE e estabelece a nova missão, visão e valores do Instituto, além do modelo de governança, estrutura organizacional, escopo de atuação e modelo de funding.

As novas anuidades foram estabelecidas por um trabalho de recategorização das empresas associadas, levando em consideração uma série de critérios, dentre eles o faturamento anual e número de funcionários no Brasil.

A apresentação da 20ª AGE, com mais detalhes sobre os novos valores, está disponível aqui.[

Veja mais notícias
Prêmio Open Innovation Awards – Campeãs da Década
21/11/25

IBP conquista o 1º lugar no Prêmio Open Innovation Aw…

Programa de Diversidade ZIGA
20/11/25

IBP fortalece diversidade racial no setor de energia …

IBP 6-7
19/11/25

IBP debate cooperação internacional e descarbonização…

posicinamento-gas-1500x785
18/11/25

NOTA TÉCNICA – PLV 10/2025: Competência do CNPE para …