Logo IBP IBP - Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis

30/11/23

Café com Associado no IBP fortalece redes e promove networking entre empresas do setor

"170521.png"

Na última quarta-feira, 29 de novembro, o IBP realizou mais uma edição do “Café com Associado”. A iniciativa, que busca fortalecer as conexões dentro da indústria de energia, promovendo troca de conhecimentos entre as empresas, aconteceu na sede do Instituto, conduzida pelo presidente Roberto Ardenghy e pelo diretor executivo de E&P, Júlio Moreira.

O encontro contou com a presença de 22 novas associadas, que tiveram a oportunidade de estabelecer novos vínculos e reforçar as relações já existentes, destacando a importância da colaboração e do trabalho conjunto para impulsionar a indústria rumo a avanços significativos.

Durante a abertura do evento, o presidente do IBP, Roberto Ardenghy, deu as boas-vindas aos novos associados e ressaltou a importância do instituto. “O IBP, hoje, não só mantém seu forte compromisso na área da regulamentação técnica, mas também intensifica sua dedicação na defesa dos interesses de nossa indústria diante dos órgãos estaduais, municipais e federais. É essencial que consigamos transmitir à sociedade a importância e a dimensão dessa indústria, assim como nosso firme comprometimento com a descarbonização e a sustentabilidade. Nós temos inúmeros exemplos que ilustram os avanços significativos proporcionados por essa indústria para o progresso do Brasil”, disse o presidente.

Seja um associado!

Se ainda não faz parte desse grupo, está na hora de descobrir as vantagens exclusivas que o IBP oferece. Seja um associado e aproveite uma série de benefícios.

Confira aqui quem já integra o ecossistema IBP.

[

Veja mais notícias
Biocombustíveis
16/01/26

Posicionamento sobre importação de biodiesel

IBP_Devedor-Contumaz
12/01/26

Posicionamento IBP – Sanção do PLP 125/22 fortalece o…

Plataforma Offshore
09/01/26

Petróleo é o principal produto da exportação brasilei…

Indicações de leitura
31/12/25

8 livros para entender o setor de energia e suas tran…