Transição energética no cenário geopolítico atual marca as discussões do Mentes de Energia em maio
A edição de maio do Mentes de Energia vai trazer a transição energética sob um dos prismas mais discutidos na atualidade: o cenário geopolítico.
O encontro virtual será realizado no próximo dia 11, das 18h às 19h. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui.
O convidado para o bate-papo será Guilherme Ferreira, sócio da Catavento, consultoria de estratégia e ESG, que vai abordar, entre outros pontos, as transformações impostas pela guerra na Ucrânia ao mercado de energia.
Quer indicar um tema para as próximas edições?Para participar do Mentes de Energia, é necessário acessar o formulário de inscrição e, se possível, indicar os temas de interesse para o debate, seja como integrante da plateia ou palestrante.
Após apontar os tópicos para a discussão, as pessoas interessadas serão contatadas pela equipe do IBP para alinhamento da temática e agendamento da data de apresentação.
O tema precisa ter relação com a indústria de petróleo, gás e energia e/ou atividades correlatas, e será avaliado por áreas técnicas do Instituto.
Não há obrigatoriedade de ser associado ou funcionário de empresa que seja membro do IBP. A ação faz parte das diretrizes do braço jovem do Instituto.
Serviço: “Mentes de Energia” Tema: Transição Energética no Cenário Geopolítico Atual Data: 11/05/2022 Horário: 18h Plataforma: MS TeamsInscrições podem ser feitas aqui.[