Logo IBP IBP - Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis

25/06/24

ROG.e abre pré-venda de ingressos para Associados IBP

"173085.png"

Nesta terça-feira, dia 25 de junho, a ROG.e – um dos maiores eventos globais de energia – abriu a venda antecipada de ingressos para Associados IBP.  Além da prioridade na compra de ingressos, esse público ainda tem direito a valores especiais antes da virada do 1º lote para o público geral, no dia 2 de julho. O evento será realizado entre 23 e 26 de setembro, no Boulevard Olímpico, no Rio de Janeiro.

A conferência cresceu em relação à última edição: além de ter recebido o dobro de sinopses trabalhos técnicos – 1.608 em relação a 803 -, vai ocupar, no 2º semestre, seis pavilhões – equivalentes a 60 mil m² - da região portuária carioca, mais do que os 51 mil m² de 2022.

O espaço será dividido entre congresso – que contempla os Strategic Talks, Diálogos, sessões exclusivas e apresentação de trabalhos técnicos -, exposição e seis eventos paralelos: iUP Innovation Connections, uma das novidades da edição; Arena de DE&I; Young Summit; Arena de Renováveis e Biocombustíveis; Fórum Onshore; e Arena de Lubrificantes.

A programação já tem confirmados nomes como Anders Opedal, CEO da Equinor; Patrick Pouyanné, CEO da TotalEnergies; Wael Sawan, CEO da Shell; Roberto Monteiro, CEO da PRIO; Wallace Pescarino, Presidente da SLB; Liz Schwarze, VP Global Exploration da Chevron; Gordon Birrell, EVP Production & Operations da bp; e Maiza Goulart, Gerente Executiva do CENPES, entre outros. Confirma os principais nomes aqui.

Confira abaixo a diferença entre cada tipo de acesso ao evento:

- ROG.e VIP Pass: permite uma experiência completa no evento, abrangendo todas as sessões, eventos paralelos e espaços, inclusive o ROG.e Club, área vip do evento.

- Congresso: permite acesso completo ao congresso com Strategic Talks, Diálogos e outras sessões exclusivas, além de acesso livre a todos os dias de exposição e eventos paralelos, exceto o iUP Innovation Connections.

- Passaporte Exposição: ideal para quem quiser aproveitar os dias do evento como visitante da exposição, incluindo também acesso liberado aos eventos paralelos, com exceção do iUP Innovation Connections.

- Passaporte Diário Exposição: passe para a exposição e os eventos paralelos do dia desejado, com exceção do iUP Innovation Connections.

- iUP Innovation Connections: dá direito ao iUP, uma das novidades da programação, além de acesso liberado para a visitação aos estandes e demais evento paralelos da ROG.e.

Clique aqui e saiba mais sobre cada nível de ingresso.

Serviço: Abertura de inscrições da ROG.e Pré-venda para Associados: de 25 de junho a 1º de julho de 2024 1º lote para público geral: de 2 a 22 de julho de 2024

Mais informações estão disponíveis aqui.[

Veja mais notícias
posicinamento-gas-1500x785
18/11/25

NOTA TÉCNICA – PLV 10/2025: Competência do CNPE para …

tarifa
17/11/25

Decisão da ANP sobre revisão tarifária de transporte …

Emissões de Gases de Efeito Estufa (GEE)
17/11/25

Setor de óleo e gás brasileiro diminui emissões e se …

COP30_ Painel Energia que se Mede é Energia que Evolui
15/11/25

Indústria brasileira de O&G evolui no reporte de emis…