Logo IBP IBP - Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis

04/05/16

Rio Oil Gas 2016: prazo final de envio de trabalhos é sexta-feira

"fallback-ibp.jpg"

Os autores de sinopses selecionadas para serem apresentadas na Rio Oil & Gas 2016, o maior evento de óleo e gás da América Latina, devem enviar seus trabalhos completos até o dia 13 de maio, seguindo o template disponível na área do autor.

Os próximos passos para garantir a participação na conferência são: acompanhar o status do trabalho e fazer a inscrição para o congresso a partir do dia 10 de julho, quando será divulgada a lista final de participantes.

O apresentador do trabalho precisa se inscrever na categoria autor. Caso haja mais de um autor para um trabalho, estes também precisam se inscrever para ter acesso à programação do congresso.

Aqueles que se enquadrarem na categoria “professor” ou “estudante” e não for o apresentador da sessão técnica pode se credenciar desta forma, seguindo os trâmites de comprovação de matrícula.

Clique aqui e confira os preços da tabela inicial por categoria. Empresas têm acesso a pacotes corporativos com preços diferenciados.[
Veja mais notícias
Plataforma Offshore_
25/11/25

Posicionamento IBP - Vetos ao PLV 10/2025

ElasMovemAEnergia_Notícia
25/11/25

A importância de formar novas lideranças femininas no…

Capa video ROG.e
24/11/25

Call for Papers ROG.e 2026: prazo para envio do resum…

Prêmio Open Innovation Awards – Campeãs da Década
21/11/25

IBP conquista o 1º lugar no Prêmio Open Innovation Aw…