Logo IBP IBP - Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis

06/05/19

Relatório de Atividades 2018 do IBP é divulgado para associados durante Assembleia Geral Ordinária

"fallback-ibp.jpg"

Os associados do IBP receberam o Relatório de Atividades 2018, publicação anual que reúne as principais atividades desenvolvidas pelo instituto, durante a realização da 62ª Assembleia Geral Ordinária, que aconteceu dia 28 de março, na sede do instituto, no Rio de Janeiro.

Temas como mudanças climáticas, transformação digital, compliance e diversidade, foram destaque nas atividades desenvolvidas pelo instituto ao longo do ano de 2018, especialmente na Rio Oil & Gas, maior evento de óleo e gás da América Latina, que superou todas as expectativas diante de um cenário de transformação da indústria de petróleo e gás.

Além disso, o relatório destaca uma série de ações inéditas, como a primeira campanha de comunicação institucional, a primeira universidade do setor de petróleo, gás e biocombustíveis – a UnIBP –, a criação de novas comissões, Mudanças Climáticas, Indústria 4.0 e Diversidade e outras iniciativas que acompanham a evolução da indústria.

O Relatório de Atividades do IBP 2018 está disponível aqui.[

Veja mais notícias
Imagem PROG DIV. ZIGA 1
07/07/26

UnIBP abre inscrições da Trilha de Aprendizagem para …

Política de Integridade IBP
07/07/26

Programa de Integridade do IBP ganha novos instrument…

Refinaria
06/07/26

Ações das autoridades tributárias e ambientais sobre …

tributação
06/07/26

Mudança do instrumento não corrige as ilegalidades do…