Logo IBP IBP - Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis

04/10/19

Nova turma para curso de Certificação Nebosh abre inscrições

"fallback-ibp.jpg"

As inscrições para o curso NEBOSH IGC – International General Certificate estão disponíveis no site da UnIBP, a Universidade Setorial da Indústria de Petróleo, Gás e Biocombustíveis. As aulas da nova turma acontecem entre 14 e 28 de outubro, na modalidade presencial, na sede do IBP, no Rio de Janeiro.

O curso dispõe de três módulos de aprendizagem (IGC1, IGC2 e IGC3) que formam o ciclo da certificação internacional. Após a conclusão das duas unidades e da avaliação prática, é emitido um diploma de certificação - Certificado Internacional Geral em Saúde e Segurança Ocupacional da NEBOSH.

Os interessados podem se inscrever no site da UnIBP até o dia 11 de outubro. Associados do IBP possuem desconto no valor da inscrição.

A certificação NEBOSH é reconhecida mundialmente pelos elevados padrões de exigência e qualidade na área da segurança, sendo cada vez mais exigidas por empresas multinacionais. O certificado garante o direito ao estatuto de Membro Associado do Instituto de Segurança e Saúde Operacional (IOSH).[

Veja mais notícias
Capa video ROG.e
24/11/25

Call for Papers ROG.e 2026: prazo para envio do resum…

Prêmio Open Innovation Awards – Campeãs da Década
21/11/25

IBP conquista o 1º lugar no Prêmio Open Innovation Aw…

Programa de Diversidade ZIGA
20/11/25

IBP fortalece diversidade racial no setor de energia …

IBP 6-7
19/11/25

IBP debate cooperação internacional e descarbonização…