Logo IBP IBP - Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis

05/06/24

Magda Chambriard é eleita presidente do Conselho de Administração do IBP

"150105.png"

O Conselho de Administração (CA) do Instituto Brasileiro de Petróleo e Gás (IBP) aprovou, nesta terça-feira (04/06), a indicação da presidente da Petrobras, Magda Chambriard, para assumir a presidência do colegiado do Instituto.

Magda foi eleita, por unanimidade, membro do Conselho de Administração até o final do mandato do atual colegiado, em março de 2025. A nova presidente do Conselho possui ampla e reconhecida expertise na indústria de petróleo e gás. Sua atuação junto aos demais conselheiros será de grande contribuição para o Conselho do IBP e o desenvolvimento da indústria de petróleo e gás no país.

“É com grande satisfação que assumo a presidência do Conselho de Administração do IBP, instituição que, há 66 anos, se dedica ao avanço de uma indústria competitiva e sustentável. Atuarei junto ao Conselho buscando soluções aos desafios do setor de petróleo e gás, em prol de um desenvolvimento contínuo da nossa indústria e comprometido com a segurança energética”, disse Magda Chambriard.

Veja mais notícias
Plataforma Offshore
30/04/26

Brasil reafirma protagonismo tecnológico na OTC Houst…

evento bsb - claudio
29/04/26

Setor de óleo e gás e parlamentares discutem Imposto …

networking2
27/04/26

IBP realiza primeira edição do “IBP Recebe”, iniciati…

Posto de Gasolina_1
17/04/26

Posicionamento IBP sobre controle de margens e preços…