IBP apresenta o resultado das eleições da diretoria de EP
Os nomes dos novos integrantes da Diretoria de E&P do IBP foram definidos em reunião do Conselho de Administração realizada no dia 25 de abril. André Araujo, presidente da Shell, foi eleito vice-presidente do Conselho de Administração até março de 2021. Nessa reunião, outros nove nomes foram definidos para a Diretoria Executiva de E&P e do Comitê Executivo de Gás Natural.
Fernando Borges, da Petrobras; Mauro Andrade, da Equinor; Patricia Padral, da Chevron; e Nathan Biddle, da Premier Oil, foram eleitos para a Diretoria Executiva até abril de 2021. Eles colaborarão com o trabalho que também tem sido realizado por Flavio Rodrigues, da Shell; Regis Agut, da Total; e Paula Côrte-Real, da Enauta. A Presidência e Vice-presidência seguem abertas.
No Comitê de Gás Natural, Marcelo Lopes, da Petrobras, assume como presidente; Alexandre Cerqueira, da Shell, será o vice-presidente, com mandatos até abril de 2021. Olav Skalmeraas, da Equinor, ficará até abril de 2020 quando um novo representante será indicado. Patricia Brunet, da ExxonMobil, e Gisele Neves, da Rosneft, foram eleitas até abril de 2021. José Galindo, da Repsol Sinopec; Danilo Oliveira, da Enauta, seguem no Comitê Executivo de Gás Natural até abril de 2020.[