Logo IBP IBP - Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis

15/06/23

Encontro das Comunidades tem estreia com foco no setor jurídico e tributário de óleo e gás

"168223.png"

A partir de junho, o IBP promove o Encontro das Comunidades, projeto que visa aproximar os associados dos assuntos discutidos no âmbito do advocacy, bem como tratar de temas ainda pouco trabalhados em suas comissões e que merecem uma atenção maior dos profissionais do setor de petróleo, gás e energia.

Organizado pela Gerência de Comissões e Gestão do Conhecimento e pelas Diretorias Executivas de Exploração e Produção e de Dowstream do Instituto, o primeiro encontro será com a Comunidade Jurídica e Tributária, no próximo dia 27, às 9h30, na sede do IBP. As inscrições – que são exclusivas para associados - podem ser feitas gratuitamente aqui.

A programação contará com a presença de Aurelio Amaral, Sócio Consultor do Escritório Schmidt ,Valois, Miranda, Ferreira, Agel, que vai falar sobre os preços predatórios e a competição no Downstream; Paulo Valois Pires e Antonio Luis de Miranda, Sócios no Escritório Schmidt ,Valois, Miranda, Ferreira, Agel, que vão abordar os aspectos críticos do novo marco regulatório do Gás Natural; e Roberto Codorniz, Sócio do Maneira Advogados, que vai tratar das novas regras dos preços de transferência (MP nº 1.152).

A moderação ficará por conta de Matias Lopes, Gerente Executivo Jurídico e Tributário do IBP, e de Mozart Rodrigues, Gerente Jurídico e Tributário do IBP.

Serviço: Encontro da Comunidade Jurídica e Tributária do IBP Data: 27/06/2023 Horário: Das 9h30 às 12h Formato: Presencial Local: Sede do IBP

Inscrições gratuitas aqui.[

Veja mais notícias
Biocombustíveis
16/01/26

Posicionamento sobre importação de biodiesel

IBP_Devedor-Contumaz
12/01/26

Posicionamento IBP – Sanção do PLP 125/22 fortalece o…

Plataforma Offshore
09/01/26

Petróleo é o principal produto da exportação brasilei…

Indicações de leitura
31/12/25

8 livros para entender o setor de energia e suas tran…