Logo IBP IBP - Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis

28/07/22

Em iniciativa inédita e exclusiva, IBP e pesquisadores do FGV IBRE apresentam a série “Economia, Política e Energia - Diálogos Estratégicos

"147139.png"

A primeira edição da série Economia, Política e Energia - Diálogos Estratégicos colocará em pauta o comportamento e as projeções de variáveis macroeconômicas relevantes para a indústria de petróleo e gás, além do mercado de negócios em geral. O encontro, que faz parte de uma série especial com três sessões, será realizado na próxima terça-feira, dia 2 de agosto, às 17h, na sede do Instituto Brasileiro de Petróleo e Gás (IBP) com transmissão on-line. Para participar, basta se inscrever gratuitamente aqui.

A programação, elaborada exclusivamente para o encontro, contará com a participação da Doutora em Economia Sílvia Matos, pesquisadora do Instituto Brasileiro de Economia (FGV IBRE) e coordenadora do Boletim Macro IBRE; e do Mestre em Economia Lívio Ribeiro, pesquisador associado do FGV IBRE e sócio da BRCG, especializado em China, economia internacional, países emergentes e setor externo brasileiro.

Os pesquisadores do FGV IBRE vão apresentar no evento uma análise customizada dos temas centrais dos cenários de curto, médio e longo prazos, além de narrativas integradas que consideram variáveis macroeconômicas altamente representativas como crescimento nacional e internacional, renda e emprego, inflação, taxa de juros, taxa de câmbio, cenário global e macropolítica.

Com mediação da diretora-executiva corporativa do IBP e Doutora em Planejamento Energético, Fernanda Delgado, os palestrantes vão ainda, apresentar suas perspectivas sobre outros assuntos do interesse geral da indústria de energia. O conteúdo compartilhado será disponibilizado em formato de e-book ao final da série.

Serviço: Economia, Política e Energia - Diálogos Estratégicos Tema: Macroeconômica Data: 02/08/2022 Horário: 17h

Inscrições aqui.[

Veja mais notícias
ROG.e_Banner Site Desktop_Call For Papers
07/05/26

ROG.e 2026 registra recorde de trabalhos técnicos e …

Plataforma Offshore
30/04/26

Brasil reafirma protagonismo tecnológico na OTC Houst…

evento bsb - claudio
29/04/26

Setor de óleo e gás e parlamentares discutem Imposto …

networking2
27/04/26

IBP realiza primeira edição do “IBP Recebe”, iniciati…