Logo IBP IBP - Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis

27/07/20

Downstream é destaque do próximo Diálogos da Rio Oil Gas

"138384.png"

A nova configuração do dowsntream brasileiro é a pauta da 6ª edição do Diálogos da Rio Oil & Gas. O webinar – gratuito – ocorre no próximo dia 04, das 18h às 19h15. As inscrições podem ser feitas aqui.

Moderado por Cristina Pinho, secretária-geral do IBP, o debate contará com a participação de Rafael Grisolia, CEO da BR Distribuidora, Marcelo Araujo, Presidente da Ipiranga, Anelise Lara, Diretora Executiva de Refino e Gás Natural da Petrobras, e Victor Bomfim, CEO da Açu Petróleo.

Os convidados vão abordar as perspectivas ocasionadas pelo programa de desinvestimentos da Petrobras, que vai impor uma nova dinâmica ao segmento brasileiro de downstream. A nova realidade vai demandar de toda a cadeia a discussão de questões críticas, como modelos de organização de mercado, mecanismos de formação de preços, aspectos regulatórios, papeis e responsabilidades dos agentes, investimentos em infraestrutura logística -incluindo logística de competição-, expansão do mercado de cabotagem, entre outros.

Serviço: Diálogos da Rio Oil & Gas Tema: A nova configuração do downstream brasileiro: o que esperar? Data: 04/08/2020 Horário: Das 18h às 19h15

Clique aqui para se inscrever.[

Veja mais notícias
relivre
26/03/26

Manifesto sobre cobrança ilegal de taxa de fiscalizaç…

Posto de Gasolina_1
24/03/26

Posicionamento IBP - Medidas de fiscalização na comer…

Webinar The Brazilian Energy Industry e ROG.e_EIC
23/03/26

IBP participa de webinar internacional de preparação …

Biblioteca IBP
20/03/26

IBP fortalece editora institucional, amplia publicaçõ…