Logo IBP IBP - Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis

29/06/23

Cultura e competência de inovação serão destaque no Encontro da Comunidade de Tecnologia em julho

"168837.png"

A cultura e a competência de inovação no setor de Óleo e Gás serão o tema do primeiro Encontro da Comunidade de Tecnologia, que será realizado no dia 11 de julho, às 11h, de forma remota. As inscrições, que são exclusivas para associados, são gratuitas e podem ser feitas aqui.

Com a moderação de Melissa Fernandez, Gerente de Tecnologia e Inovação do IBP, a programação contará com a participação de Rafael Jesus, Líder de Parcerias e Desenvolvimento de Equipes de Inovação na Petrobras, e de Patrícia Grabowsky, Gerente Executiva de Inovação e Transformação Digital na Ocyan.

Os convidados vão falar sobre como a cultura e a competência de inovação desempenham um papel crucial no setor, impulsionando o desenvolvimento de soluções tecnológicas avançadas e promovendo a competitividade das empresas.

Encontro das Comunidades

Criado em junho, o Encontro das Comunidades é um projeto que visa aproximar os associados dos assuntos discutidos no âmbito do advocacy, bem como tratar de temas ainda pouco trabalhados em suas comissões e que merecem uma atenção maior dos profissionais do setor de petróleo, gás e energia.

Serviço: Encontro da Comunidade de Tecnologia Data: 11/07/2023 Horário: Às 11h Formato: Online

Inscrições gratuitas aqui.[

Veja mais notícias
IBP 6-7
19/11/25

IBP debate cooperação internacional e descarbonização…

posicinamento-gas-1500x785
18/11/25

NOTA TÉCNICA – PLV 10/2025: Competência do CNPE para …

tarifa
17/11/25

Decisão da ANP sobre revisão tarifária de transporte …

Emissões de Gases de Efeito Estufa (GEE)
17/11/25

Setor de óleo e gás brasileiro diminui emissões e se …