Oil & Gas TechWeek 2019

 

Em sua 4º edição, o maior evento de tecnologia focado no setor de petróleo e gás, trará para seus congressistas os desafios da indústria frente a frente com a oferta de tecnologias, inovações e tendências, desse novo mundo que vivencia a transformação digital. Com o lema “Os Impactos da Tecnologia Digital no Futuro da Indústria de Óleo e Gás”, o evento tem como objetivo ser o principal fórum de discussão sobre esses impactos na indústria de O&G.

As discussões serão pautadas nos principais impactos da transformação digital na indústria, que seriam a melhoria da eficiência dos processos, aumento da produtividade e aumento da segurança operacional. Essas mudanças levarão a redução dos custos e aumento da competitividade da indústria de O&G.

Diante da relevância do setor para a sociedade, espera-se também que a transformação digital que acontecerá na indústria possa ser disseminada para outros setores da economia, impactando positivamente a sociedade na construção de um futuro melhor.

Como novidades desta edição, teremos a parceria do Conselho Mundial de Petróleo (WPC) com a realização do Expert Workshop, nos dois primeiros dias de evento, contribuindo para evento de forma significativa e trazendo a dimensão internacional no tema de transformação digital da indústria de O&G.

NÚMEROS DESSA EDIÇÃO

1.100

participantes

91

palestrantes

18

patrocinadores

UMA EDIÇÃO COM CONEXÃO INTERNACIONAL

 

 

Organizado em conjunto com o Conselho Mundial de Petróleo (WPC), o WPC Expert Workshop, é uma iniciativa projetada para abordar questões regionais e globais de interesse para a indústria e acontece nos dias 26 e 27 de agosto, com o tema “O impacto das tecnologia digitais no futuro da indústria de petróleo e gás”.

THINK ENERGY

 

Primeira edição digital da revista Think Energy destaca a temática da transformação digital no setor de O&G.

 

BAIXAR REVISTA

SALA DE IMPRENSA

 

Confira tudo o que rolou na O&G TechWeek 2019.

 

NOTÍCIAS      FOTOS      VÍDEOS

Programação

 

A programação do evento contou com hacktahons, pitchs de startups, experimentação de tecnologias, dia dedicado a um país convidado, e um final de semana com visitas técnicas nos principais centro de pesquisa, tecnologia e inovação da cidade do Rio de Janeiro.

 

BAIXAR PROGRAMAÇÃO      COMITÊ TÉCNICO

PATROCINADORES

Local

 

Rio de Janeiro / Brasil

O ambiente ideal para realizar negócios e aproveitar ao mesmo tempo várias atrações e paisagens maravilhosas. Entenda o porquê da cidade ser um grande pólo de eventos voltados para a indústria de Petróleo e Gás.

Sobre o Rio de Janeiro

 

endereço

AQWA Corporate
Via Binário do Porto, 299 , Santo Cristo
Rio de Janeiro – RJ

Onde ficar