MARQUE NO SEU CALENDÁRIO

O MAIOR EVENTO DE TECNOLOGIA DO SETOR DE O&G NO BRASIL | 24 a 27 de SETEMBRO

O&G Techweek 2018

Programe sua participação na Oil & Gas TechWeek 2018, o maior evento de tecnologia voltado para o setor de Petróleo e Gás a ser realizado no Brasil. A segunda edição do encontro acontecerá entre os dias 24 e 27 de setembro, durante a Rio Oil & Gas 2018, no Rio de Janeiro, e apresentará as últimas inovações tecnológicas ao redor do mundo.

A Oil & Gas TechWeek 2018 irá desvendar as megatendências que vão pavimentar o futuro do setor, discutirá sobre as grandes tecnologias e as inovações que redefinirão nossa indústria.

Ao longo dos 4 dias de programação, abordaremos as perspectivas de novas tecnologias do mercado.
• Quais são as oportunidades e onde existem desafios?
• Quais são as principais tendências ?
• Quais são as suas implicações e expectativas de aplicação?

Serão abordados temas de grande importância para o setor, como Internet das Coisas, Big Data, Analytics, Nanotecnologia, Inteligência Artificial, Realidade Virtual, Cyber Security, Drones, entre outros.

A Oil & Gas TechWeek 2018 realizada junto com a Rio Oil & Gas, reedita o conceito lançado em 2016, quando, além de possuírem um espaço de exposição de suas tecnologias, as empresas participantes também indicam um especialista para se apresentar na arena central.

 

DATA E HORÁRIO

24-27 DE SETEMBRO

EXPOSIÇÃO: 12h às 20h

CONGRESSO: 9h às 18h30

 

LOCAL

RIOCENTRO – CENTRO DE CONVENÇÕES

SALVADOR ALLENDE, 6555

BARRA DA TIJUCA – RIO DE JANEIRO – RJ

 

IDIOMAS

PORTUGUÊS E INGLÊS,
COM TRADUÇÃO
SIMULTÂNEA

 

 

 

Tech Case

Tecnologia e Inovação são o combustível que alimenta a indústria de energia: conheça exemplos de sucesso.

Tech Challenge

Empresas da cadeia de petróleo e gás apresentando seus desafios e demandas tecnológicas.

Trend Talks

Como as tendências tecnológicas influenciarão a nossa forma de viver e trabalhar.

Programação

São mais de 20 palestras e palestrantes nacionais e internacionais e estudos de caso. Confira o temário.

Histórico do Evento

O mercado de Óleo e Gás rompe barreiras de inovação todos os anos no Brasil e no mundo. Nesse cenário desafiador e estimulante, o IBP lançou em 2017 um evento pioneiro no Brasil, focado nas tecnologias do futuro voltadas para o setor de óleo e gás: a O&G TechWeek.
Inspirado no sucesso da Arena de Tecnologia da Rio Oil & Gas 2016 e nos principais eventos de tecnologia do mundo, a O&G TechWeek cria o ambiente ideal para descobrir as tecnologias revolucionárias aplicadas pelo setor no mundo e as megatendências que construirão o futuro da indústria.
Confira alguns destaques da edição de 2017.

« 1 de 5 »

Confira a biografia dos palestrantes da edição de 2017

Luis Bogiano

Luis Bogiano

Gerente de Estratégia e Ofertas

Empresa:

TOTVS

Luis Arthur Bogiano - Gerente de Estratégia e Ofertas para o segmento de Logística, há 17 anos na TOTVS. Foi professor na Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), MBA em Logística Empresarial e em Gestão Estratégica de Vendas pela Fundação Getúlio Vargas e Universidade de Ohio-USA, certificado pela APICS, Universidade da Distribuição e Application Expert em Logística pela Goldratt Consulting International, TOCICO-USA.

Décio Oddone

Décio Oddone

Diretor-Geral

Empresa:

ANP

Décio Fabricio Oddone da Costa é formado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e estudou Engenharia de Petróleo na Petrobras. Cursou o Advanced Management Program na Harvard Business School e o Advanced Management Programme no Insead. Recebeu o título de Doutor Honoris Causa em Educação da Universidad de Aquino, na Bolívia. Trabalhou na Petrobras e subsidiárias no Brasil, Angola, Líbia, Bolívia (da qual foi Presidente) e Argentina (da qual foi CEO e Presidente do Conselho de Administração). Indicado pela Petrobras, foi Vice-Presidente da Braskem. Foi ainda Presidente dos Conselhos de Administração da Innova S.A. e da Braskem-Idesa S.A.P.I, e Diretor de Projetos de Óleo e Gás na Prumo Logística S.A. Foi Presidente da Câmara de Comércio Boliviano-Brasileira e da Câmara Argentina da Indústria do Petróleo. É Diretor-Geral da ANP desde dezembro de 2016.

Alexandre Vasquez

Alexandre Vasquez

Empresa:

Microsoft

Profissional com mais de 30 anos de experiência na área de Tecnologia da Informação e 18 anos na Indústria Analytics. Começando na indústria de Data Warehouse em 1999, quando a NCR convidou para participar do Startup da Divisão da Teradata no Brasil, desenvolveu o primeiro Projeto do Data Warehouse usando o primeiro Database Appliance no Brasil, participou do Startup da Business Objects no Brasil e também passou pela Oracle, Teradata, Capgemini e HP e atualmente Alexandre Vasques se juntou à Microsoft para fazer parte do Grupo Global de Black Belts para Advanced Analytics e IoT na América Latina, este Grupo tem a missão de ajudar os Clientes e Parceiros na América Latina a modernizar seus processos através de tecnologias inovadoras e disruptivas de Serviços Cognitivos, IoT e Indústria 4.0.

Francesco Fazio

Francesco Fazio

Diretor

Empresa:

Doblin

Francesco é diretor da Doblin, parte da Deloitte Consulting, com mais de 15 anos de experiência em estratégias de crescimento, inovação e capacitação. Ele atendeu clientes em produtos de petróleo e gás, produtos químicos, consumidores e industriais, varejo, automotivo, com foco na América do Norte, mas também experiência significativa na Europa, Ásia, América do Sul e Oriente Médio.
Francesco tem uma vasta experiência em auxiliar empresas a conceber, protótipo se lançar inovações, além de se tornarem melhores inovadores. Os compromissos representativos incluem: estratégia de crescimento para lubrificantes; design inovador de diagnóstico e incubação de grupo, montagem e lançamento, para um fabricante líder de produtos industriais; inovação de modelo de negócios para ofertas premium em construção; projeto aberto de desafio de inovação em equipamentos pesados; desenvolvimento de oportunidades em estágio inicial e em embalagens inteligentes.
Francesco é um palestrante regular em várias associações industriais e eventos corporativos, sobre os temas de estratégia e inovação. Os recentes compromissos de fala incluem: Cúpula de Inovação Siemens; Cúpula de fornecedor global da P&G, fornecedores de produtos químicos e ingredientes; Conferência final de inovação em Boston; MAPI (Manufacturing Association for Productivity and Innovation); PMC (Packaging Management Council).
Francesco obteve um M.B.A. com honras da Universidade de Chicago (Booth), mestrado e bacharelado em Ciência em Design e Engenharia Mecânica pela Universidade de Génova, Itália. Francesco e sua esposa Loretta vivem em Chicago com suas três filhas, Eleonora, Federica e Beatrice

Franck Turkovics

Franck Turkovics

Responsável pelo Grupo de Inovação do Powertrain

Empresa:

Grupo PSA

• No Brasil : atualmente responsável pelo grupo de inovação do powertrain e expert em biocombustíveis
• No Brasil em 2006 ; gerente geral do powertrain e a suas adaptações no veiculo para Brasil e Argentina .
• Na Alemanha em 2002 ; responsável e líder técnico para a PSA no projeto de cooperação com a BMW para o desenvolvimento duma nova família motor a gasolina
• Na França a partir de 1991 ; responsável pelo desenvolvimento do primeiro motor diesel a injeção direto do grupo PSA ( família DW ) e outras atividades no campo de pesquisa e desenvolvimento motor .
GRADUAÇÃO:


• Pós graduação no instituto francês do petróleo (IFP ) especialização em motores e combustíveis
• Graduação : engenheiro em mecânica e térmica

PATROCINADORES 2018

Quer expor sua marca e suas inovações no debate mais tecnológico da indústria? Conheça as opções de patrocínio e junte-se às empresas que já confirmaram presença.

Todos os patrocinadores também contarão com um espaço de exposição na O&G TechWeek.

 

Local

 

Rio de Janeiro / Brasil

O ambiente ideal para realizar negócios e aproveitar ao mesmo tempo várias atrações e paisagens maravilhosas. Entenda o porquê da cidade ser um grande pólo de eventos voltados para a indústria de Petróleo e Gás.

Sobre o Rio de Janeiro

 

endereço

Avenida Salvador Allende, 6555, Barra da Tijuca
Rio de Janeiro – RJ
Riocentro – Pavilhão 3

Onde ficar