MARQUE NO SEU CALENDÁRIO

O 1º EVENTO TECNOLÓGICO DE O&G NO BRASIL | 21 a 25 DE AGOSTO

O&G Techweek 2017

Faça parte do 1º evento focado na revolução tecnológica da nossa indústria

O mercado de Óleo e Gás rompe barreiras de inovação todos os anos no Brasil e no mundo. Nesse cenário desafiador e estimulante, o IBP lança um evento pioneiro no Brasil, focado nas tecnologias do futuro voltadas para o setor de óleo e gás: a O&G TechWeek. O evento vai acontecer no Museu do Amanhã, no Centro do Rio de Janeiro, paralelamente ao Rio Automação 2017, tradicional congresso sobre o assunto, que será realizado ao lado, no RB1, e terá sinergias de temáticas e programação.

 

Inspirado no sucesso da Arena de Tecnologia da Rio Oil & Gas 2016 e nos principais eventos de tecnologia do mundo, a O&G TechWeek criará o ambiente ideal para descobrir as tecnologias revolucionárias aplicadas pelo setor no mundo e as megatendências que construirão o futuro da indústria. Venha debater as políticas públicas, compartilhar ideias, ampliar sua rede profissional e conectar-se com o amanhã.

 

DATA E HORÁRIO

21-25 DE AGOSTO

EXPOSIÇÃO e CONGRESSO:

9h às 18h30

 

LOCAL

MUSEU DO AMANHÃ

PRAÇA MAUÁ

CENTRO – RIO DE JANEIRO – RJ

 

IDIOMAS

PORTUGUÊS E INGLÊS,
SEM TRADUÇÃO
SIMULTÂNEA

 

 

 

Aplicativo O&G TechWeek

Consulte toda a programação da O&G TechWeek, confira as biografias dos palestrantes, monte a sua agenda de acordo com as sessões de interesse e conecte-se com outros participantes do evento. Também é por meio do aplicativo que você poderá fazer perguntas aos palestrantes em tempo real e responder aos surveys diários.

O aplicativo é fundamental para a sua experiência na O&G TechWeek ser completa. Disponível para Android e iOS.

Ideation

Uma maratona de colaboração para os apaixonados por tecnologia

Start_up Pitch

Apresentando inovação para as grandes empresas

Trend Talks

Debates sobre tecnologias e assuntos chaves

Fotos

« 1 de 5 »

Palestrantes

Confira quem são os palestrantes que já confirmaram presença na O&G TechWeek:

André Bello

André Bello

Coordenador de P&D em Eficiência Energética e Energias Renováveis

Empresa:

CENPES

Projeto, construção e montagem de Plantas Petroquímicas, Otimização Energética em Refinarias. Estruturação e Implantação de Projetos de produção de biocombustíveis e unidades de cogeração de energia com biomassa. Estudos de Viabilidade de Plantas de Combustível avançado.
Atualmente está trabalhando no CENPES como Coordenador de P&D em Eficiência Energética e Energias Renováveis.

Andres Bryan

Andres Bryan

Diretor Geral

Empresa:

Fluor Brasil

Andres is the Managing Director of Fluor Brasil, LTDA and VP Sales for Latin America. He has worked for Fluor for over 20 years in Latin America.
Previously, Andres served as a Member of the Executive Committee of ICA Fluor and has led / participated in the structuring of numerous partnerships and joint ventures. Responsible for establishing and growing ICA Fluor and lead strategic planning, sales, legal and project financing for over 10 years. He also served as the Director of Projects responsible for the execution of EPC Projects.
Andres joined the company in 1985, and has held a variety of roles which gave him a complete understanding of the EPC industry including project management, engineering, construction and operations and maintenance. He has managed Lump Sum and Reimbursable Cost projects in Mexico, Panama, Dominican Republic, Venezuela, Colombia, Aruba, Curacao, Bonaire, Trinidad and Tobago and currently resides in Brasil.
Education includes a BS in Mechanical Engineering from Universidad Simon Bolivar, Venezuela and an MBA from University of Houston.

Elbia Gannoum

Elbia Gannoum

Presidente Executiva

Empresa:

ABEEÓLICA

Economista, Phd - pela Universidade Feral de Santa Catarina, especialista em Regulação e Mercados de Energia Elétrica. Acadêmica, defendeu teses de mestrado e de doutorado na área de regulação e mercados de energia, tendo publicado mais de 50 artigos nesta área. Com 15 anos de experiência na Indústria de Energia Elétrica, tendo passado pela CCEE, como Conselheira-Diretora de 2006-2011; Ministerio de Minas e Energia – Economista Chefe de 2003-2006; Ministerio da Fazenda – Assessora Especialista em Energia- 2001-2002, tendo inciado sua carreira na ANEEL em 2000. Vem atuando ativamente no debate sobre fontes renováveis no Brasil e Exterior.

Angelo Leite

Angelo Leite

President

Empresa:

Serttel

Graduação em Engenharia Elétrica (eletrônica) pela Universidade Federal de Pernambuco (1988), com Especialização em Gestão de Negócios pela UFPE (2002). Ex. Presidente da Associação Nacional das empresas do setor de Trânsito – Abeetrans (2006-2008), Ex. Presidente da Associação das Empresas do Parque Tecnológico de Pernambuco – PARQTEL. Atualmente é Presidente do Grupo Serttel e Diretor Regional NE da Associação Brasileira da Indústria Eletroeletrônica (ABINEE). Criador do sistema SAMBA de Bicicleta Pública Compartilhada no Brasil e Argentina e do sistema VAMO de Compartilhamento de Veículos Elétricos.

Peter Richards

Peter Richards

Strategic Market Research

Empresa:

Lloyd’s Register

Peter é responsável pela pesquisa de mercado estratégico para a divisão de energia da Lloyd's Register.
Peter se juntou à Lloyd's Register em 2013 e um dos principais programas que ele conduziu durante seu tempo com a organização tem se concentrado em entender os desafios que o setor de petróleo e gás enfrentam na adoção de tecnologias inovadoras. Ele foi responsável pela criação do Radar de Tecnologia da Lloyd's, que fornece uma perspectiva única sobre as tendências globais e a visão do mercado sobre a adoção de tecnologias-chave no setor. Seu trabalho no Radar de Tecnologia foi recentemente reconhecido pelo Petroleum Economist em seus prêmios de excelência em comunicações de partes interessadas de 2016.
Peter começou sua carreira na Chemical Trading na Shell International, e depois mudou-se para a British Telecom (BT), onde ocupou diversos cargos em vendas e marketing na divisão de serviços globais que atende organizações corporativas internacionais. Durante seu tempo na BT, ele foi fundamental na criação da visão de Tecnologia para sua base de clientes globais no setor Financeiro - com este trabalho sendo reconhecido pela Sociedade de Marketing, como a excelência na criação de marca. Após a BT, foi recrutado pela CPA Global, onde foi Diretor de Marketing Global com o mandato de reescrever a organização e construir um perfil para a empresa na Índia, Ásia, Europa e as Américas em preparação para a venda da organização que concluiu em 2010.
Ele se juntou ao grupo Germanischer Lloyd (GL) em março de 2010 como Diretor de Marketing da Unidade de Serviços Industriais e redefiniu as vendas e a posição de mercado para o negócio global de energia GL Noble Denton. Ele foi um dos principais membros da equipe de integração, após a fusão da GL com a DNV em 2012.
Peter é formado pela Universidade Sheffield e trabalhou e viveu em toda a Europa, Ásia e América.

Vídeos

Programação

São mais de 50 palestrantes nacionais e internacionais e 25 palestras sobre as novidades mais recentes em tecnologia. Confira a programação e cadastre-se para ser atualizado sobre a agenda do evento.

IDEATION

Se você é um estudante ou pesquisador apaixonado por tecnologia e quer atuar no mercado de Petróleo e Gás, essa é a sua chance de mostrar o seu talento e as suas soluções. Acompanhe aqui como participar desta atividade.

 

START_UP_PITCH

Realizado em parceria com a Sebrae, o Start_UP_Pitch tem como objetivo facilitar a comunicação entre start ups e empresas já consolidadas no mercado, acelerando as transformações na indústria de óleo e gás.

 

TREND_TALKS

 

Palestras com formato interativo, que vão discutir os temas tecnológicos que são destaque no mundo inteiro e como as mudanças que estão provocando já conversam com o setor de óleo e gás.

 

Robótica

Saiba mais sobre o seu novo colega de trabalho

Big Data

Entenda a sua importância

Cyber Security

Mais proteção

IoT

A Internet das Coisas na indústria

PATROCINADORES

Conheça as empresas que apostaram no debate em torno do impacto das megatendências tecnológicas para a nossa indústria de óleo e gás. Agradecemos a todos os nossos patrocinadores que tornaram o evento possível.

 

Arena de Tecnologia 2016

Confira fotos da Arena de Tecnologia, que aconteceu em paralelo à Rio Oil & Gas 2016 e serviu como inspiração para a O&G TechWeek.

« 1 de 4 »

Local

Dicas

Confira dicas importantes de como chegar ao local do evento, alimentação, entre outras.

Dicas

 

Rio de Janeiro / Brasil

O ambiente ideal para realizar negócios e aproveitar ao mesmo tempo várias atrações e paisagens maravilhosas. Entenda o porquê da cidade ser um grande pólo de eventos voltados para a indústria de Petróleo e Gás.

Sobre o Rio de Janeiro

 

endereço

Museu do Amanhã
Praça Mauá
Centro – Rio de Janeiro – RJ – Brasil

Onde ficar

?>