Notícias

Estão abertas as inscrições para o curso “Básico em Exploração & Produção de Petróleo e Gás Natural”, que é a “porta de entrada” para quem quer entender o segmento de E&P no país. Promovidas pela Universidade do Setor de Petróleo e Gás (UnIBP), as aulas têm início no dia 02 de abril, na modalidade de Ensino a Distância (EaD). Associados IBP têm condições especiais.

A programação apresenta – de maneira simples, completa e atualizada – as principais atividades inerentes ao setor de E&P no Brasil, os pontos críticos na gestão de negócio, bem como as questões regulatórias e ambientais que exigem atenção das equipes atuantes neste contexto.

Como destaques, o curso aborda as últimas atualizações nos processos de licitação de blocos, modelos de contratos e política de conteúdo local, além das modernizações técnicas demandadas pelo desenvolvimento da atividade produtiva na camada do Pré-Sal.

InCompany: capacitação no tempo do negócio

Além de reservarem vagas nos cursos abertos, as empresas que quiserem iniciar seus colaboradores na capacitação sobre o segmento de Exploração & Produção podem contar com o InCompany da UnIBP, serviço em que podem contratar treinamentos adaptados para as suas necessidades internas.

As companhias têm a possiblidade de fechar exclusivamente para seus funcionários uma turma do curso já existente no portfólio ou solicitar um conteúdo programática inédito, inteiramente customizado.

Confira aqui os diferenciais do InCompany.

Serviço: Curso “Básico em Exploração & Produção de Petróleo e Gás Natural”

Data: De 02 a 29/04/2024

Duração: 40h

Modalidade: Ensino a distância (EaD)

Mais informações sobre o programa técnico e inscrições aqui.