Notícias

A escola de Exploração & Produção da UnIBP está com as inscrições abertas para a turma de Fatores Humanos na Indústria de O&G, um dos temas mais abordados nas áreas de segurança operacional e de processos. As aulas acontecerão nos dias 16 e 17 de abril, presencialmente na sede do IBP, com a carga horária de 16 horas.

O curso oferece uma abordagem alinhada com as melhores práticas do mercado, proporcionando uma base sólida para o aprimoramento profissional, e com objetivo de capacitar profissionais para atender as exigências do Sistema de Gerenciamento da Segurança Operacional (SGSO) e Sistema de Gerenciamento da Integridade de Poços (SGIP) da ANP.

Empresas têm a oportunidade de utilizar o formato In Company para oferecer aos seus colaboradores, soluções educacionais personalizadas, que não só impulsionam o crescimento da empresa por meio de profissionais qualificados, mas também promovem o aprimoramento contínuo de seus colaboradores, garantindo uma qualificação estratégica e essencial no mercado de Energia.

Confira aqui mais informações sobre inscrições, formas de pagamento, descontos para associados e o conteúdo programático das aulas. E saiba mais sobre outras turmas abertas da UnIBP.