Assista a uma demonstração do curso de Compliance
Conheça um pouco mais sobre os tópicos abordados no curso de Formação em Compliance Anticorrupção do IBP

O investimento em programas de compliance tem sido uma das prioridades de muitas empresas, especialmente após a promulgação da Lei Anticorrupção (lei 12.846/2013), estabelecendo padrões mais altos por parte do setor privado quanto às responsabilidades perante o setor público e a coibição de práticas lesivas à administração pública nacional ou estrangeira.

O IBP tem feito várias iniciativas com relação a esse tema, promovendo cursos, workshops e eventos, trazendo especialistas nacionais e internacionais para debater sobre o assunto. Além disso, em parceria com Rafael Gomes, advogado e sócio de Compliance Anticorrupção do Chediak Advogados, o Instituto oferece cursos de Compliance Anticorrupção para o Setor de Energia, nos módulos formação e avançado.

O curso tem abordagem prática e dinâmica, com a exposição de ferramentas para que o profissional da área esteja apto a definir, planejar e aplicar programas de compliance, além de aperfeiçoá-los continuamente. O corpo docente é formado por especialistas de renome na área jurídica e de compliance, que apresentam e debatem sobre cases reais e globais de corrupção.

Baixe o vídeo e tenha acesso exclusivo a uma degustação da aula introdutória do Curso de Formação em Compliance Anticorrupção para o Setor de Energia.

QUERO ASSISTIR À AULA
Cadastre seus dados e receba o vídeo diretamente no seu e-mail.

Por favor, confirme que você não é um robô.