Enquanto seguimos com o isolamento social, os nossos atendimentos seguem virtuais
Informativo da Gerência de Certificação - O distanciamento social do COVID-19 continua. E o nosso trabalho pela segurança das instalações também.
Em função da permanência do isolamento social, por conta da pandemia da COVID-19, este Organismo de Certificação de Produtos do IBP (OCP|IBP), acreditado pela Coordenação Geral de Acreditação do INMETRO (Cgcre/INMETRO), segue com suas atividades presenciais suspensas. Todo atendimento está sendo feito de forma virtual.

Após realização de Análise de Riscos, que considera o atual cenário, amparados pela Portaria INMETRO 111/20, publicada no Diário Oficial da União (DOU) em 30 de março de 2020, comunicamos que as Auditorias de SPIE programadas no período de 16/03/2020 a 30/06/2020, foram reagendadas e ocorrerão de forma REMOTA, conforme critérios da Norma Técnica Inmetro (NIT-DICOR-054).

As demais Auditorias de SPIE, programadas de 06/07/2020 a 18/12/2020, estão mantidas conforme agendadas, permanecendo sob análise deste OCP|IBP quanto à sua forma de execução (presencial ou remota).

Continuamos avaliando semanalmente a evolução do quadro da pandemia no país e qualquer nova orientação será previamente comunicada.
Contamos com o apoio de todos.
Roberto Odilon Horta
Roberto Odilon Horta
Gerente de Certificação