Notícias

Pensando em aproximar ainda mais as novas gerações da indústria de O&G, o Young Summit, iniciativa da Rio Oil & Gas voltada para o público jovem, vai promover, no dia 30 de novembro, às 17h, o Meet the Leader, um encontro exclusivo e gratuito de jovens profissionais com quem já tem uma carreira consolidada no mercado.

O bate-papo terá a presença de Juliano Dantas, Gerente Executivo do Centro de Pesquisas da Petrobras (CENPES), e a moderação ficará por conta da Melissa Fernandez, Gerente de Tecnologia e Inovação no IBP. As vagas são limitadas, e as inscrições podem ser feitas aqui.

O encontro contará com um ambiente descontraído e informal para que os jovens interajam, façam perguntas diretamente ao convidado – que também é chair do Comitê Técnico da Rio Oil & Gas 2022 – e possam buscar conhecimento para se desenvolverem no setor de O&G e energia.

Sobre Juliano Dantas

Juliano Dantas é Executivo da indústria de Energia com experiência em Engenharia de Poços, Elevação e Escoamento, Gestão de Ativos Off Shore, Suprimentos, Estratégia de contratação e RH. Atualmente, lidera o Centro de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação da Petrobras (CENPES). Em seu histórico profissional atuou em inovação e criação de novos modelos de negócios, na implantação e transformação de times, processos e estruturas e em programas de aumento de eficiência operacional e aceleração, além de dedicar-se a iniciativas em energia renovável e mobilidade urbana.

Ele é engenheiro mecânico formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Possui pós-graduação em Gerenciamento de Projetos pela FGV, tendo concluído o Advanced Management Program (AMP) pelo INSEAD, o Exponential Technology and Leadership Program pela Singularity University e o Master’s Degree in Management (Sloan Fellow) pela Escola de Negócios de Stanford (GSB).

Serviço: Meet the Leader do Young Summit Rio Oil & Gas

Data: 30/11/2021

Horário: Às 17h

Inscrições gratuitas podem ser feitas aqui.