Notícias

Qual é o perfil do líder nos próximos 15 anos? Que competências um jovem deve ter para alcançar esse posto? Essas e outras questões estarão em debate na cerimônia de abertura do WPC Future Leaders Forum, que acontece no dia 26 de outubro, a partir das 9h, no palco principal.

Na abertura, o diretor executivo de Assuntos Corporativos da Petrobras, Hugo Repsold, a vice-presidente de Relações Externas da Shell, Patricia Garcia, e o Secretário Estadual de Educação do Estado do Rio de Janeiro, Wagner Victer, travarão um debate sobre os futuros líderes da indústria e seus principais desafios.

Além deles, estarão presentes na abertura o secretário geral do IBP, Milton Costa Filho, o diretor geral do World Petroleum Council (WPC), Pierce Riemer, e os coordenadores dos comitês jovens do FLF, nacional e internacional, Victor Alves e Stephane Rousselet, respectivamente. Confira a programação.

O evento, que acontece em paralelo à Rio Oil & Gas, entre os dias 24 e 27 de outubro, trará também debates sobre as novas tendências tecnológicas, boas práticas de sustentabilidade e palestras sobre liderança e carreira. Inscreva-se!