Notícias

Compreender as tecnologias revolucionárias aplicadas pela indústria de óleo e gás no mundo todo e as tendências que construirão o futuro da indústria é o objetivo da TECHterça, uma série de quatro webinars que vão discutir assuntos relevantes da área de tecnologia e inovação durante as terças-feiras do mês de agosto, sempre às 18h.

Os renomados cursos do IBP deram origem, em 2018, à UnIBP – Universidade do Setor de Petróleo, Gás e Biocombustíveis –, e os webinars serão mediados pelos professores da escola de Tecnologia e Inovação da universidade. Com transmissão ao vivo, os programas contam com a presença de profissionais convidados, além de permitir a interação dos participantes, que poderão enviar perguntas e fazer comentários, em tempo real, por meio do chat online.

O primeiro webinar, Framework de inovação, será mediado por Sergei Beserra, diretor de negócios de Oil&Gas da Gartner, com a participação de Ricardo Yoggi, professor. Após a apresentação do webinar, o vídeo ficará disponível no site da UnIBP.

 

Confira, abaixo, os temas e as datas dos webinars da UnIBP | TECHterça:

DataMacro temasMediadorConvidado
06/agoFramework de inovaçãoSergei BeserraRicardo Yogui
13/agoTransformação Digital na Indústria de O&GEdilbert SilvaCláudio Makarovsky
20/agoAgileEdilbert SilvaMauricio Pinheiro
27/agoInteligência Operacional – Aplicando data science na Indústria de PetróleoEdilbert SilvaLélio Souza

 

O webinar Data Science, o último da série, será transmitido dia 27 de agosto, diretamente da O&G Techweek 2019, maior evento de tecnologia focado no setor de petróleo e gás, que acontece entre os dias 26 e 30 de agosto, no Aqwa Corporate, no Rio de Janeiro.

Os interessados em participar dos webinars podem se inscrever clicando aqui.

 

A Escola de Inovação e Tecnologia da UnIBP promove novas experiências para profissionais e lideranças conectados a uma indústria altamente tecnológica e em acelerado processo de transformação.

Para saber mais sobre os cursos da escola de Inovação e Tecnologia e conhecer o portfólio de cursos da UnIBP, acesse https://www.unibp.com.br/.