Notícias

Os desafios de uma logística eficiente estão presentes em diversos setores, incluindo a indústria de óleo, gás e energia. O IBP apresenta no próximo dia 6 de outubro, a partir das 15h, o webinar “O Futuro da Logística Offshore”, na plataforma on-line e exclusiva da Rio Oil & Gas.

O evento vai centralizar o debate na complexa logística da atividade offshore e a exploração e produção de petróleo em águas profundas. A programação também pretende abordar as estratégias e diferenciais para que as companhias se tornem cada vez mais competitivas e produtivas. Reduzir os gargalos na cadeia de suprimentos e o alinhamento das metas das operações de logística terrestre, armazenamento, operação portuária e apoio marítimo também estão na programação.

Com a moderação de José Formigli (CEO da Forsea Engenharia), o webinar convida Marcelo Martins (Diretor Técnico-Comercial do Grupo CBO), Daniel Gago de Oliveira (Gerente Executivo de Logística de Exploração & Produção da Petrobras) e Mauricio Diniz (Diretor de Operações Offshore da 3R Petroleum).

 

Serviço

Webinar “O Futuro da Logística Offshore”
Data: 6 de outubro
Horário: a partir das 15h
Para assistir, acesse o hub exclusivo de conteúdo da Rio Oil & Gas.