Notícias

A Universidade do Setor de Petróleo e Gás – a UnIBP – liberou sua agenda com os cursos previstos para 2022. A maioria das aulas será ministrada no formato de Ensino a Distância (EaD), com transmissão ao vivo, em áreas como Exploração e Avaliação; Gás Natural; Gestão; Inspeção de Equipamentos; Legislação, Regulação e Tributação; e Transformação Digital, entre outras.

Baixe aqui a agenda de cursos de 2022.

Parcerias de peso 

Já no primeiro semestre, a UnIBP traz dois cursos em parcerias com instituições de renome. Em 28 de março, em parceria com a LC-Learning e a  iNLS Solutions, tem início a turma NEBOSH IGC – International General Certificate – EAD, reconhecida mundialmente pelos elevados padrões de exigência e qualidade na área de Segurança.

Para aqueles interessados em se diferenciar, há a opção de apostar no único programa de especialização do mercado a desenvolver uma visão prática, efetiva e criativa para o setor de energia: Pós-Graduação em Gestão Estratégica de Petróleo, Gás e Energias Renováveis. Parceria com a Fundação Dom Cabral (FDC), o curso tem início em 13 de março.

Associados IBP têm descontos nas inscrições.