Notícias

A Universidade do Setor de Petróleo e Gás (UnIBP) está com inscrições abertas para o curso de Básico em Exploração & Produção de Petróleo e Gás Natural, que será realizado de forma virtual, por transmissão ao vivo, entre 13 e 26 de outubro. Associados IBP têm até 20% de desconto.

Com a carga horária de 40h, o curso é considerado uma “porta de entrada” para quem quer entender o segmento de E&P no Brasil, sendo indicado para qualquer profissional que queira ter um conhecimento melhor do setor – desde engenheiros até advogados, empreendedores e jornalistas.

De maneira simples, completa e atualizada, as aulas vão apresentar as principais atividades inerentes ao segmento de exploração e produção no país – da geopolítica e do processo exploratório até o descomissionamento -, os pontos críticos na gestão de negócios imersos no setor, bem como as questões regulatórias e ambientais que exigem atenção das equipes que atuam nesse contexto.

Como destaques, a programação aborda as últimas atualizações nos processos de licitação de blocos, modelos de contratos e política de conteúdo local, além das modernizações técnicas demandadas pelo desenvolvimento da atividade produtiva na camada do Pré-Sal.

Serviço: Curso “Básico em Exploração & Produção de Petróleo e Gás Natural”

Data: De 13 a 26/10/2021

Horário: Das 14h às 18h

Carga horária: 40h

Modalidade: Ensino a Distância (EaD)

Formato: Transmissão ao Vivo

Informações sobre conteúdo programático e inscrições estão disponíveis aqui.