Notícias

A diversificação produtiva e comercial, as questões ambientais, as demandas da sociedade e as constantes transformações tecnológicas dimensionam o desafio de gerenciar o complexo ambiente de negócios da indústria de óleo e gás, o que significa um alto nível de capital humano com conhecimento técnico compatível com a natureza do setor.

Diante da necessidade de profissionais qualificados para atender a nova configuração da indústria, a UnIBP abre inscrições para os cursos da sua Escola de Negócios, com o objetivo de preparar os profissionais que estão ingressando ou planejam fazer uma transição na carreira, almejando cargos de liderança nas empresas do setor.

Os cursos de Análise de Investimento e Regulação Econômica oferecem uma visão ampliada sobre o mercado e a indústria, destacando os temas críticos para a tomada de decisões voltadas para a viabilidade econômica e otimização de recursos em projetos do segmento de E&P. Os programas são interdisciplinares e apresentam fundamentos teóricos e cases reais da indústria, abordando questões específicas que impactam o dia a dia do profissional.

Mais informações estão disponíveis na agenda de cursos e associados do IBP tem desconto na inscrição. Participe!