Notícias

Prazo para envio das propostas iniciais é 18 de novembro

O Young Summit, projeto da Rio Oil & Gas voltado para o público jovem, está com inscrições abertas, até 18 de novembro, para o seu Pitch de Startups.

O objetivo da iniciativa é oferecer espaço para que as empresas que ofereçam produtos e/ou serviços promissores para a indústria de O&G e energia tenham a oportunidade de mostrar seu valor.

Os pitches serão apresentados ao longo da programação do Young Summit – que será transmitido remota e gratuitamente, entre 30 de novembro e 2 de dezembro de 2021 – para que possam servir de inspiração aos jovens que buscam oportunidades e motivação para ingressarem no setor.

Como participar?

  • Os interessados devem enviar sua proposta inicial de pitch pelo formulário do site, no formato de vídeo, com até 3 minutos de duração, até 18 de novembro;
  • As propostas serão avaliadas pelo Comitê de Empreendedorismo e Transformação Digital do Young Summit, seguindo os seguintes critérios: grau de inovação; grau de maturidade; grau de visibilidade; impacto no setor e resultados aplicados ao óleo e gás;
  • As propostas selecionadas serão divulgadas até 19 de novembro;
  • Os selecionados serão convidados para gravação do pitch no dia 25 de novembro. Os seis principais pitches serão transmitidos ao longo da programação do Young Summit.

As orientações completas para se inscrever gratuitamente estão disponíveis aqui.