Notícias

Nesta terça-feira, dia 07, às 18h, o time de especialistas convidados da RodaTech, série de rodadas de entrevistas sobre tecnologia e inovação na indústria de óleo e gás lançada na semana passada, estará reunido em uma transmissão ao vivo no canal do IBP no YouTube para tirar dúvidas do público.

Além de interagir com os espectadores, Nicolas Simone, Diretor Executivo de Transformação Digital da Petrobras; André Clark, CEO da Siemens Energy Brazil e Isabel Waclawek, Diretora de PD&I da Total também vão complementar pontos abordados na 1ª edição da RodaTech, que foi ao ar no dia 30 de junho e pode ser conferido na íntegra aqui.

Com formato de roda de debates, o primeiro programa da série trouxe o diretor da Petrobras sendo entrevistado pelos outros executivos sobre o “novo normal” frente aos desafios impostos pela pandemia de Covid-19 e como está sendo passar por um processo “forçado” de transformação. Simone também apresentou a sua perspectiva sobre os impactos nos processos e na gestão da indústria, bem como as implicações desse novo cenário do desenvolvimento de novas competências e habilidades na capacitação dos profissionais.

Serviço: Live sobre a entrevista com Nicolas Simone

Data: 07/07/2020

Horário: 18h

Local: Canal do IBP no YouTube