Notícias

A edição de maio do Mentes de Energia vai trazer a transição energética sob um dos prismas mais discutidos na atualidade: o cenário geopolítico.

O encontro virtual será realizado no próximo dia 11, das 18h às 19h.  As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui.

O convidado para o bate-papo será Guilherme Ferreira, sócio da Catavento, consultoria de estratégia e ESG, que vai abordar, entre outros pontos, as transformações impostas pela guerra na Ucrânia ao mercado de energia.

Quer indicar um tema para as próximas edições?

Para participar do Mentes de Energia, é necessário acessar o formulário de inscrição e, se possível, indicar os temas de interesse para o debate, seja como integrante da plateia ou palestrante.

Após apontar os tópicos para a discussão, as pessoas interessadas serão contatadas pela equipe do IBP para alinhamento da temática e agendamento da data de apresentação.

O tema precisa ter relação com a indústria de petróleo, gás e energia e/ou atividades correlatas, e será avaliado por áreas técnicas do Instituto.

Não há obrigatoriedade de ser associado ou funcionário de empresa que seja membro do IBP. A ação faz parte das diretrizes do braço jovem do Instituto.

Serviço: “Mentes de Energia”

Tema: Transição Energética no Cenário Geopolítico Atual

Data: 11/05/2022

Horário: 18h

Plataforma: MS Teams

Inscrições podem ser feitas aqui.